Jornal de Campinas

MRV&Co expande programa de relacionamento com corretores de terrenos

Empreendimento da MRV/Divulgação

Com o objetivo de alcançar os profissionais com a mais alta performance nesse segmento, Programa Terra Verde oferece vantagens exclusivas aos corretores e imobiliárias parceiros

Para atrair olhares do mercado imobiliário de terrenos para incorporação, a MRV&CO lançou, em 22 de abril, um programa de bonificação e suporte inédito aos profissionais dessa área, com o objetivo de se tornar a preferida dos corretores de captação de terrenos. Primeiramente implementado nas cidades piloto Belo Horizonte, Campinas, Recife e São Paulo, municípios estratégicos para a MRV, o Terra Verde começa a fase de expansão e estará presente em 26 novas cidades brasileiras, como Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Araras, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Indaiatuba, Salto, Itú, Votorantim, Mogi Mirim, Americana, Hortolândia e Paulínia.

Ao se consolidar como uma plataforma habitacional capaz de oferecer a solução de moradia ideal para o momento de vida de qualquer brasileiro por meio de suas empresas MRV, Luggo e Sensia, a MRV&CO busca aumentar seu raio de atuação e, para isso, precisa estar cada vez mais próxima dos corretores de terrenos do Brasil afora.

“A plataforma habitacional da MRV&CO já está se preparando para intensificar suas operações e alcançar o patamar de 80 mil unidades anuais vendidas dentro dos próximos anos, com terrenos para cada uma das empresas do grupo”, conta o diretor regional de desenvolvimento imobiliário da MRV, Rafael Albuquerque. “Para alcançar essa meta tão arrojada, o grupo precisa contar com os melhores corretores e imobiliárias de terrenos para compras muito assertivas, ou seja, no lugar certo, para o produto certo e no tempo certo”, destaca o diretor.

O Programa Terra Verde consiste em oferecer vantagens exclusivas aos profissionais que se cadastrarem no site da MRV para intermediar vendas de novos terrenos ao grupo. Esses corretores e imobiliárias farão parte de um programa de bonificação que funciona de forma prática e intuitiva e oferece diversos benefícios de acordo com a classificação de cada um, como bônus, adiantamento de comissão, conteúdo e experiência personalizada. Após se cadastrar, o profissional receberá todo o suporte e acompanhamento necessário para entender os próximos passos.

“Nossa intenção é que esse programa se intensifique e perdure por muitos anos e que já em 2022 tenhamos cerca de 5 mil novos corretores e imobiliárias parceiros”, conta Rafael Albuquerque. “Com a ajuda desses profissionais, temos a ambição de adquirir mais de 600 terrenos nos próximos três anos”, ressalta Rafael Albuquerque. Os terrenos que o grupo busca são de, no mínimo, 3 mil m². A intenção da companhia é estender o Programa Terra Verde para todos os municípios do Brasil ainda em 2021.

“O início do Programa deu tão certo nas cidades piloto, com ótimo retorno dos corretores e imobiliárias e mais de 300 cadastros em 15 dias que resolvemos antecipar o plano de expansão e ampliar o Programa para mais 26 cidades”, conta Rafael.

Para se cadastrar no programa, basta entrar no https://www.mrv.com.br/terrenos#terraverde

Read Previous

Procon-SP promete notificar companhias aéreas que atuam em Viracopos

Read Next

Comemorações dos 21 anos do Instituto Anelo tem participação de Sérgio Britto, dos Titãs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *