Jornal de Campinas

Prefeitura de Campinas divulga resultados de concurso público

A Prefeitura de Campinas divulga nesta quarta-feira, 30 de outubro, a convocação para a prova prática dos cargos de instrutor surdo e desenhista, além de resultados referentes aos editais 08/2019 (Exatas) e 09/2019 (Administrativo). As informações podem ser consultadas no Diário Oficial, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.    

A prova de proficiência em libras para os candidatos ao cargo de instrutor surdo será nos dias 9 e 10 de novembro. Os candidatos devem verificar, na publicação, qual o seu dia e horário. Já a prova prática para desenhista será concentrada no dia 10 de novembro, mas os candidatos devem ficar atentos aos horários disponibilizados na tabela.        

Os candidatos convocados que não comparecem nas etapas de prova prática serão excluídos do certame. A prova prática é mais uma etapa eliminatória do concurso. Os candidatos devem comparecer ao local onde os testes serão aplicados com pelo menos 45 minutos de antecedência do horário para o qual foram convocados, munidos de documentos de identificação original e com foto. Além da publicação no Diário Oficial, os candidatos também podem verificar os locais e horários das provas no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).        

Resultados  

A publicação do Diário Oficial desta quarta-feira, 30, traz também, com relação ao edital 08/2019, o resultado dos recursos interpostos acerca dos resultados da prova objetiva e da classificação prévia (para os cargos com apenas prova objetiva), e as notas de redação para os cargos de técnico em segurança do trabalho, arquiteto e engenheiros (todas as especialidades), além da classificação final para os cargos de técnico em agrimensura, técnico em edificações e analista de tecnologia da informação.      

Serviço

Publicações desta quarta-feira     – Instrutor surdo: relação de candidatos que farão a prova de proficiência em libras nos dias 9 e 10 de novembro, de acordo com a data e horário discriminados na tabela.     –

Desenhista: relação dos candidatos quer farão a prova prática no dia 10 de novembro, de acordo com o horário discriminado na tabela.    

Edital 08/2019 (concurso de exatas): resultado dos recursos interpostos acerca dos resultados da prova objetiva e da classificação prévia (para os cargos com apenas prova objetiva), as notas de redação para os cargos de técnico em segurança do trabalho, arquiteto e engenheiros (todas as especialidades), além da classificação final para os cargos de técnico em agrimensura, técnico em edificações e analista de tecnologia da informação.     –

Edital 09/2019 (concurso administrativo): resultado dos recursos interpostos acerca do resultado da prova objetiva, e notas da redação para todos os cargos.

Read Previous

Prefeitura divulga resultados e novas etapas de concurso público

Read Next

O Maior Inimigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *