Jornal de Campinas

Retail Conference 2019 acontece em Campinas dia 25 de abril

Evento terá degustações, rodada de negócios e outras ações de interação

O Retail Conference 2019 – Fórum de Varejo da Acic será realizado em 25 de abril, das 8h às 18h, e deve reunir mais de 2.500 pessoas na Expo D. Pedro, em Campinas (SP). Focados em proporcionar experiências memoráveis ao seu público, nesta edição, os organizadores programaram diversas ações paralelas, além das palestras sobre tendências, inovações e desafios do setor varejista, que ocorrerão ao longo das oito horas do evento.

Durante todo o período, os participantes poderão degustar donuts (Rei dos Donuts), picolés (Mr Mix) e café expresso (RS Café). No retorno do almoço, a recepcão será com brigadeiros no tacho (Encantado Brigadeiro) e energético (Red Bull) e ainda, para marcar o encerramento do evento, haverá degustação de chope (Germânia) e de gim artesanal (BEG Gin).

A Expo D. Pedro estará com uma ambientação diferenciada, da qual fazem parte 15 manequins decorativos (Up Manequins), ao lado dos quais o público poderá fazer fotos. Além disso, haverá um painel de interação com os visitantes (3M e Post It), por meio do qual eles poderão responder a uma pergunta sobre networking e, dessa forma gerar negócios com seus contatos.

Para fomentar ainda mais o networking, os participantes do Retail Conference 2019 também poderão se inscrever para participar de uma grande rodada de negócios, em um ambiente reservado, propício à prática, localizado no pavimento superior da Expo D. Pedro.

O Retail Conference 2019 – um dos principais eventos de varejo do Brasil – é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e pelo Parque D. Pedro Shopping. Mais informações e inscrições: http://retailconference.com.br/

Read Previous

Colégio de Campinas promove ações de solidariedade na Páscoa

Read Next

McDonald’s lança linha inspirada no seu próprio sanduiche mais famoso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *