Jornal de Campinas

Sanasa inaugura primeira árvore de Natal digital de 10 metros de altura do País

A Sanasa dará inicio nesta quinta-feira, 16/12, à decoração natalina com a Tecnologia Digital Signage, inédita no Brasil. A estrutura inclui duas árvores digitais formadas por painéis de LED com 10 metros de altura e 7 metros de largura, primeira do País, além de um painel outdoor de LED com altíssima resolução e tamanho horizontal de 8 metros de largura por 2 metros de altura.

A versão 2021/2022 do cenário natalino diante do imponente prédio espelhado está tecnológica. Idealizado pela equipe de Comunicação da Sanasa, o outdoor digital trará vinhetas animadas e frases que remontam à renovação e a um Natal e Ano Novo de esperança de que dias melhores virão. Este é o desejo da Sanasa para a população do País que tem passado momentos tão difíceis por conta da pandemia.

Tecnologia de ponta

O conteúdo é desenvolvido e operado por um software com atualização remota. São 38 peças por face, somando 35 m2 com resolução de P8mm que geram uma visualização perfeita a mais de 10 metros de distância. Todas as mensagens poderão ser vistas do lado de fora da empresa com alta nitidez e resolução.

A partir desta sexta-feira (17/12) até 6 de janeiro, a Sanasa estará aberta para visitação gratuita da decoração natalina nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 18h às 21h; e aos sábados e domingos, das 18h às 22h. Nos dias 24, 25, 26 e 31/12, além de 1º e 2 de janeiro, o local ficará fechado para o público.

Read Previous

Promessas de ano novo
Por que não conseguimos cumpri-las?

Read Next

Verônica Carmacio Chaves conquista primeiro lugar em evento científico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *