Jornal de Campinas

UFSCar com apoio da Fapesp seleciona bolsista para pós-doutoramento

Atuação será em análise do metaboloma humano; interessados devem se inscrever até 5/9
Estão abertas as inscrições na seleção de um bolsista de pós-doutoramento para atuação em projeto de pesquisa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que tem apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O projeto é coordenado por Aparecia Maria Catai, docente do Departamento de Fisioterapia (DFisio) da Universidade. 
O bolsista atuará com análise do metaboloma humano (conjunto de todos os metabólitos em uma célula, fluido biológico, tecido ou organismo), junto aos grupos de Ressonância Magnética Nuclear (RMN) e Núcleo de Pesquisas em Cromatografia (Separare) do Departamento de Química (DQ) da Instituição.
As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de setembro, com envio da documentação necessária para o e-mail tematicolfcv2019@gmail.com. Os documentos, requisitos, valor da bolsa e etapas do processo seletivo devem ser acessados no edital (https://bit.ly/31bn71D).
A seleção será totalmente online e realizada por uma banca constituída por três docentes vinculados ao projeto. A avaliação dos candidatos compreenderá análise curricular e entrevista. A divulgação do resultado será feita até 15 de outubro e o início a bolsa está previsto entre os meses de outubro e novembro deste ano. Mais informações estão no edital (https://bit.ly/31bn71D) e no link do projeto (https://bit.ly/3kYdYB0).

Read Previous

Edson & Hudson fazem live em prol do Centro Infantil Boldrini neste sábado

Read Next

Sesc Campinas inicia 2ª etapa do “Corpos Em Quarentena”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *